sábado, 13 de fevereiro de 2010

Brechó com preço de Brechó... (Vendida)




















































Afinal a peça mesmo não usada desvaloriza ao sair da loja. Sabemos que isso é verdade, poderia não ser, já que tem aquelas peças super legais que garimpamos por horas e que o custo total não é só o valor da monetário da mercadoria...
Peças usadas que podem sim ter o valor alto são aquelas mais bacanas e únicas. Vou desapegar (futuramente, rs) das roupas legais que tenho mais infelizmente não uso por algum motivo específico. Por hora segue as normais, novas ou usadas, e bem baratas.

Esse jeans nº 38, usado no máximo 3 vezes, sai por R$ 18,00 + Frete.
Esta como nova, sem a menor avaria.

2 comentários:

  1. Perdi todos meus links de brechó, agora estou linkando de novo!
    :)))
    Pra contar que te linkei no meu blog:
    http://drimsatelie.blogspot.com/

    bjss
    da DriM

    ResponderExcluir
  2. Escrevo para te parabenizar Mari Ana.
    Eu gostaria muito de fazer esse comentário , bmais amplamente, porque os brechós aqui, online, viraram uma piada.
    Querem vender as roupas como se fossem uma loja, que paga impostos, funcionários e etc e tal.
    Um verdadeiro absurdo e que tira todo o sentido e o charme de um brechó.
    Brechó é brechó, vendas de roupas usadas, se pouco ou muito, vai ter que corresponder ao preço.
    Mas, é como você disse, saiu da loja, já perdeu mais de cinquenta por cento do valor, querer repassar isso aqui , é demais...

    haiderui@gmail.com

    ResponderExcluir